Blog da Éfe
10 insights sobre a Gramado Summit exclusivas para você
Começamos por uma constatação: respirar novos ares e buscar inspiração no que está sendo feito por aí é revigorante. Participamos na última semana da Gramado Summit, considerado o maior brainstorm da América Latina, e separamos os insights mais relevantes para compartilhar especialmente com você, nosso cliente: 1) Não há mais espaço para amadorismo, inclusive no que […]
3 dicas para selecionar influenciadores para sua ação de relacionamento
Todo empresário deseja construir a melhor reputação para a sua empresa, fazer com que ela se torne referência no seu segmento de atuação e seja a mais bem vista pelos consumidores e stakeholders. Nós já comentamos aqui que promover ações de relacionamento com influenciadores e formadores de opinião é um caminho para ter mais visibilidade. […]
Rolex é a empresa com a melhor reputação corporativa de 2022
Recentemente, a empresa The RepTrak Company divulgou a mais nova edição do Global RepTrak 100, ranking que há mais de uma década classifica as 100 companhias com a melhor reputação corporativa do ano. A pesquisa é feita com organizações presentes nas 15 maiores economias mundiais e é baseada no “Reputation Score”, uma pontuação atribuída a […]
Éfe Reputação passa a fazer parte do movimento Capitalismo Consciente
O mês de março terminou com uma excelente novidade por aqui. A partir de agora, a Éfe Reputação passa a integrar o Instituto Capitalismo Consciente Brasil e se junta a mais de 180 empresas do País para apoiar esse movimento global que tem como objetivo incentivar, inspirar e ajudar negócios de todos os portes a […]
Por que sua empresa deve investir em assessoria de imprensa em 2022?
Ainda duvida da importância de se contar com uma assessoria de imprensa em 2022? Então esse texto é para você! Para ser bem lembrado pelo seu consumidor, você precisa mostrar a sua empresa, seus produtos e serviços de uma forma positiva – e estar bem posicionado na gôndola ou ter um site pode não ser […]
Devo fazer uma ação de relacionamento no lançamento de um produto?
Nós comentamos aqui sobre como ações de relacionamento podem ajudar a aproximar a sua empresa de seus stakeholders, formar novas alianças entre você e seus fornecedores e promover a sua marca. Mas, além disso, elas colaboram com a construção da reputação da sua empresa. A reputação, como já explicamos, acontece de fora para dentro e […]
Ações de relacionamento geram resultados na reputação corporativa e das marcas
Além de ser o marco do primeiro ano do nosso reposicionamento, 2021 foi um ano de grandes resultados aqui na Éfe Reputação de Marcas Fortes. Percebemos na prática, ao longo dos meses, o quanto as ações de relacionamento se mostram estratégicas para quem reconhece o impacto desse tipo de interação com influenciadores e creators, imprensa […]
Éfe Reputação comemora um ano de reposicionamento e novos clientes em 2021
O ano de 2021 marcou o primeiro aniversário da Éfe Reputação de Marcas Fortes desde o seu reposicionamento, que teve início durante a pandemia. E mesmo em meio a tantos desafios, a empresa fecha o ano com metas alcançadas, novos clientes e números expressivos. A Éfe registrou aumento em todas as suas áreas de atuação, […]
Entenda a relação entre reputação de marca e fidelização do cliente
A pandemia de Covid-19 é um exemplo de crise que revirou o mundo inteiro, acelerou processos digitais e, consequentemente, forçou adaptações mais do que necessárias. Em um cenário como este, há um fato associado à sobrevivência de marcas no mercado que todos deveriam saber: as empresas que investem na construção da sua reputação saem mais […]