Soluções
O trabalho de assessoria de imprensa estratégico coloca sua marca nos lugares certos, melhora a percepção que as pessoas tem sobre ela e gera mais credibilidade.
- Diagnóstico de imagem e de reputação de organizações;
- Mapeamento de mídias estratégicas e desejáveis;
- Criação e curadoria de sugestões de pautas relevantes;
- Relacionamento com a imprensa por meio de diferentes ações;
- Organização e realização de eventos para a imprensa;
- Gerenciamento de risco com foco na imprensa.

Soluções
Presença digital não é apenas performance. Os canais certos, avaliação de riscos e de crise digital além de relacionamento com influenciadores são fundamentais para o fortalecimento das marcas.
- Diagnóstico e planejamento de presença da marca em ambiente digital;
- Estabelecimento de personas da marca;
- Criação e curadoria de conteúdo digital;
- Relacionamento estratégico com influenciadores digitais;
- Gerenciamento de risco e de crise com foco em redes sociais.

Soluções
Cuidar da reputação é cuidar do valor da sua marca. Através de estratégias definidas e com foco nos seus objetivos, trabalhamos para fortalecer seu maior patrimônio.
- Desenvolvimento de projetos de memória e comunicação institucional;
- Elaboração de planos de ação para pontos fortes e sensíveis para a reputação da marca;
- Criação de estratégia de fortalecimento de reputação em diferentes meios;
- Prevenção e gerenciamento de riscos e crises institucionais.

Soluções
Conteúdo de profundidade e bem estruturado: eis uma das chaves para divulgar os valores da sua marca. Não basta vender na internet, é preciso cativar.
- Curadoria de redes sociais;
- Criação, curadoria, redação e edição de blogs, portais, ebooks, cases de concurso;
- Criação, curadoria, redação e edição de impressos: revistas, cartilhas, catálogos, apresentações institucionais, books corporativos;
- Planejamento de SEO.

NÃO É SOBRE VOCÊ.
É SOBRE COMO O
OUTRO TE VÊ.
A reputação trata da percepção que os outros tem da sua marca: clientes, imprensa e infuenciadores digitais, fornecedores, pares do setor, instituições, colaboradores.
Está na cabeça deles, é a forma como eles percebem e reagem a sua marca. A reputação deve ser consistente, confiável, constantemente trabalhada e nutrida em diferentes canais. Ela agrega valor, traz novos negócios, atrai melhores talentos.

Diferenciais
Andamos juntos nas dores e nas soluções. Os resultados são nossos pois cada um, cada ação, contribui para construção da reputação da marca.
Nada de ações mirabolantes, sem propósito ou objetivos. Trabalhamos com criatividade, entendendo o ritmo do cliente e sua capacidade de investimento.
O mundo muda e o mercado também. Não trabalhamos com fórmulas prontas e estamos prontos a revisitar nossos planos sempre que necessário.
Entre em contato
Agora que você já sabe o que é reputação e como trabalhamos, que tal conversarmos sobre como podemos incrementar a comunicação da sua marca?
Quer saber mais?
Entre em contato que a gente vai até você.