Éfe Reputação celebra 10 anos de atuação
A Éfe Reputação comemora a chegada aos 10 anos de atuação. Ao longo da década, a empresa acompanhou também a evolução do mercado, tendo na sua origem o foco em produção de conteúdo e marketing, depois somando assessoria de imprensa, até passar por um reposicionamento e adotar como carro-chefe a reputação de marcas.
Os movimentos da empresa acompanham a inquietação da CEO, a jornalista Fabiane Madeira, especialista em gestão de reputação, comunicação corporativa, prevenção e gerenciamento de crises. Com ampla experiência em comunicação corporativa, Fabiane sempre esteve atenta às mudanças do mercado. “Comecei na época do ‘conteúdo é rei’, depois vi a assessoria de imprensa voltar a ganhar força e, por fim, entendi que nossa entrega é muito mais do que apenas ações, pois temos como característica basear nossas estratégias nos objetivos de negócio do cliente”, explica Fabiane.
Foco em reputação
Desde 2020, a Éfe passou a ter a reputação como a grande lente para planejar e executar as estratégias, sempre tendo os objetivos de negócio de cada cliente como centro das soluções apresentadas. “Comunicação que gera reputação é o posicionamento que marca nossos 10 anos. É nisso que acreditamos e o que norteia cada projeto. Cada público com o qual uma empresa interage demanda uma comunicação que seja genuína, coerente e que promova conexões verdadeiras. Por isso, criamos estratégias que fortalecem as marcas ao construir credibilidade e confiança. E essa confiança se traduz em reputação, que impulsiona resultados”, explica Fabiane, adiantando que a empresa está finalizando sua nova metodologia exclusiva, uma websérie e outras novidades.
Durante esses 10 anos de mercado, foram mais de 50 clientes e projetos atendidos e mais de 80 ações de PR desenvolvidas. A Éfe atende hoje empresas como a UnidaSul, Rissul, Macromix Atacado, CBS Alimentos, Azeite Prosperato, Sonata Brasil, F&W Gestão Florestal, entre outras.
Matéria publicada também pelo portal Coletiva.net